Péricles e Bruninho & Davi abrem o Carnaval "La Vou Eu"

Escrito em 11/02/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Pridia


Na noite de sexta-feira (9) a "La Vou Eu” deu início à primeira das cinco noites de carnaval realizada no Expo Barra Funda, em São Paulo.


A festa que está em sua 8ª edição contou com a presença de 5 mil pessoas e com os sucessos e DJs Will, Luisa Viscardi, Matheus Fonseca e os shows de Melody, Bruninho & Davi e Péricles, que animaram o público presente.

A “La Vou Eu”, considerada o after nos blocos de carnaval, selecionou grandes atrações todos os dias para o folião não sair do clima. 


“A expectativa é que o público compareça e curta todas as atrações e as experiências que foram preparadas para os cinco dias de festa” - comenta Guilherme Zuccolotto, sócio da agência TAJ.

A TAJ é uma agência que atua na produção de eventos, bares, restaurantes e também na área de Live Marketing. Com mais de 12 anos no mercado, a holding é responsável por labels de sucesso no ramo de entretenimento por todo Brasil como Raiz, Réveillon Destino, Ginga, Violada BeD, A Faculdade, Festival Replay, Vai Tê Samba e a La Vou Eu.

Fonte: Assessoria de Imprensa