Primeiro dia de CarnaRildy 2024 conta com shows de Filipe Ret, Cabelinho e Belo na Cidade das Artes

Escrito em 12/02/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Cris Novais Brazil News


Marvvila e Djs também se apresentaram na terceira edição do festival


O CarnaRildy inaugurou em grande estilo o Carnaval 2024 e levou mais de 8 mil foliões aos shows de Belo, Filipe Ret, Cabelinho, Marvvila e DJs Tamy, Izzi, Ingrid e Artrick. O evento que acontece ainda nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro agrada a todos os estilos e se prepara para receber nomes como Anitta, Sorriso Maroto, João Gomes, Dilsinho, L7nnon, Matuê, Matheus e Kauan, entre outros.

Abrindo o palco para os demais headliners do dia, Marvvila cantou sucessos do pagode atual e clássicos dos anos 90. A cantora também animou o mar de foliões da Cidade das Artes com o novo hit "Flashback", em parceria com Leo Santana.

Belo foi o segundo a se apresentar e levou o público ao delírio em uma homenagem histórica à Banda Soweto, que completa 30 anos em 2024. O cantor também se emocionou cantando "Antes de dizer adeus" - em uníssono com o CarnaRildy -, "Desse jeito é ruim pra mim", "Nada vai separar" e "Desafio". Depois de convidar ao palco a cantora Aline Jordão, Belo também recebeu a sobrinha Ana Clara, que encantou a todos os presentes com "Farol das Estrelas". Encerrando com hits que são a cara do Carnaval, como "Mil e uma noites de amor" e "Pequena Eva", Belo ainda se aventurou nos clássicos de Tim Maia.

Filipe Ret, um dos maiores nomes do rap atual, sobe ao palco para embalar o CarnaRildy com os hits "Me sinto abençoado", "Invicto", "Era uma vez", "Visão de Cria 2", "Good vibe", indicada ao Latin Grammy e "Amor livre", dedicado à namorada, Agatha Sá.

Cabelinho foi o último headliner do primeiro dia de folia na Cidade das Artes e agitou os presentes com "Essência de Cria", "Meu Mundo", "Minha Cura", hits da curta carreira, embora já repleta de sucessos. No final do show, o cantor ainda foi além e convidou dois fãs ao palco, cantando juntos as músicas "X1" e "Meu Marrento".

Um dos principais festivais de Carnaval do Rio de Janeiro contou também com influencers como Jonathan Costa, Lipe Ribeiro, Andressa Castorino, Giullia Buscacio, Ghabi, Augustoo, Hanna Khalil, Negrete, Marcelo Melo Junior e outros.

Sobre o CarnaRildy

Pensando no folião que quer aproveitar ao máximo o carnaval, o evento abriu as portas mais cedo esse ano, às 14h, e ofereceu opções para o público se refrescar e amenizar o calorão, como áreas de hidratação por toda a extensão do festival e tenda com mais de 2500m² para proteção solar durante os shows. Apesar da música ser a grande estrela da festa, o público também conta com outros atrativos para se divertir, incluindo tirolesa, tobogã e mais de 20 áreas temáticas. A realização é dos grupos Fábrica, GH Music, Grupo Onda e Maltas.

  • SERVIÇO :

CARNARILDY 2024

Data: 10/02

Horário: 14h às 22h

Local: Cidade das Artes

Endereço: Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Vendas pela: Ingresse

Fonte: Assessoria de Imprensa